OS DOIS ÚLTIMOS ESPECTÁCULOS DA PEÇA "JOÃO D'ALDEIA, O POETA"

 "João d'Aldeia, o Poeta",

a peça cuja preparação esteve a cargo do Grupo de Teatro da Associação, com texto e encenação de José Ramos, teve os dois últimos espectáculos em 16 e 18 de Junho, recebendo o agrado geral dos espectadores (para cima de 150, no total) e muitos incentivos houve para que haja continuação.

Há agradecimentos a apresentar: ao Grupo e Encenador, pelo seu empenho e persistência, mesmo perante dificuldades que surgiram; à Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém, pela sua enorme colaboração, no acolhimento prolongado, para ensaios e espectáculos; ao Circulo Cultural Scalabitano / Veto-Teatro Oficina, pela colaboração em actores e meios diversos; a outros colaboradores que se integraram neste projecto.

Felizmente, o Grupo já está noutro projecto, do qual serão dadas informações oportunamente.
Todos os membros do Grupo estão de parabéns, com o enorme agradecimento da Associação Cultural Vale de Santarém-Identidade e Memória.


No encerramento do espectáculo de dia 18 de Junho, da peça "João d'Aldeia, o Poeta", os agradecimentos por parte de Joaquim Oliveira, coordenador-geral do Grupo.


Comentários

  1. Que profia mata caça e a União faz a força, foram, sem dúvida os dois vetores que impulsionaram o nosso Grupo para o belissímo trabalho João d´Aldeia. O Teatro está de volta ao Vale de Santarém e o Vale de Santarém tem novamente o seu Grupo de Teatro.

    ResponderEliminar
  2. Sou, Mário Marcos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito agradecemos o seu comentário.

Mensagens populares deste blogue

COM JOSÉ DE OLIVEIRA AMADO FICÁMOS A SABER MUITO MAIS SOBRE OS MOINHOS D´ÁGUA DO VALE DE SANTARÉM E A SUA IMPORTÂNCIA ATÉ MEADOS DO SÉCULO XX

O ASSOCIATIVISMO NO VALE DE SANTARÉM ANTES E DEPOIS DO 25 D'ABRIL - SESSÃO EM PARCERIA DAS ASSOCIAÇÕES DA VILA, EM 9 DE NOVEMBRO

OS MOINHOS D' ÁGUA DO VALE DE SANTARÉM - Do Moinho de Cima ao Moinho do Marmelo - Sessão pública